COMÉRCIO DE TORNOS MECÂNICOS

COMÉRCIO DE TORNOS MECÂNICOS O comércio de tornos mecânicos é extremamente importante, pois oferece para a indústria uma ferramenta de vital relevância para o trabalho de diversos profissionais na fabricação de peças como: eixos, polias, roscas

As Máquina comercializadas pelo comércio de tornos mecânicos, são máquinas-ferramentas que atuam em peças que são normalmente cilíndricas, através do movimento de rotação e também com uma ferramenta que possui apenas uma aresta cortante.

No mercado interno para o comércio de tornos mecânicos com essas características não foi suficiente, a líder no mercado a  Romi começou a exportar em 1944, primeiramente para a Argentina, depois para outros países da América Latina, e, antes de terminar a década de 1940, a exportação foi estendida para outros continentes.

 

Peças em estoque para máquinas das mais conhecidas marcas. e devido às inúmeras atividades agrícolas exercidas em várias regiões do país, colocando numa posição de grande produtor e com isso, proporcionando crescimento da economia a cada ano, sendo então, responsável por aproximadamente 21% do PIB (Produto Interno Bruto) através do agronegócio, sendo estás empresas consomen no comércio de torno mecanicos uma grande parte de maquinas para suas safras.

Uma outra idéia que fundamenta este trabalho é estudo de concepções para máquinas de tornos de comando numérico no ramo da usinagem, em especial para processos de corte de metais, que tornem tais equipamentos mais acessíveis e versáteis, ou seja, com custo de aquisição mais baixo, e de fácil manuseio.

Essas mudanças estariam associadas à crise do modelo de organização burocrática, apoiando em estruturas hierárquicas de concepção e execução, mando e obediência, que estigmatiza os sujeitos a desenvolverem suas atividades de forma repetitiva e mecânica para a perspectiva de organização flexível, onde as empresas em unidades menores buscam maior diferenciação dos produtos, qualificações, iniciativas e conhecimento do trabalhador afinal são eles quem operam estas máquinas.

Para se ter uma idéia do total beneficio desta máquina, na década de 1960, a Romi tornou-se uma das maiores produtoras de tornos do mundo, ficando atrás apenas de uma empresa estatal da União Soviética, exportando para 41 países, inclusive para países desenvolvidos, como os Estados Unidos ( Brandão, 2008 ; Banas, 1970 ; Exame, 1973 ).

Situada em Limeira interior de São Paulo, a ACC Máquinas atua no mercado desde 1999, sempre se destaca no segmento de usinagem, ferramentaria e metalurgia, fornecendo máquinas operatrizes usadas e novas, variedades de equipamentos e acessórios.

Tags; comércio de tornos mecanicos, comercio, de, tornos, mecanicos

Video: https://youtu.be/HcnzxwuYqBo

Selos
  • Site Seguro

AMILTON CESAR CAMARGO - CPF: 085.079.348-38 © Todos os direitos reservados. 2019